Quem vai no niver da Marcelle (Rebostiana)

terça-feira, 23 de março de 2010

Outra vez alunos de Publicidade causam no bar da facu.


Mais uma vez alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Uni Sant’Anna se rebelaram ao descobrir que sua professora Moranguinho havia faltado e que novamente teriam aula com a professora prostituta, ops! Digo substituta.
Para não perderem o costume esses alunos foram para o bar, só que dessa vez pararam no Bar Veteranos, provavelmente escolha dos alunos São Paulinos A.J e M que observaram que o banheiro fica no fundo do bar isolado de tudo e assim nenhuma jornalista iria registrar a cena deles irem juntos ao banheiro, outro aluno que também ficou aliviado com o fato do banheiro ser no fundo do bar foi o L. que assim mesmo se usasse o banheiro das mulheres ninguém iria saber.
Por falar no aluno L., ontem ele estava com uma havaiana branca e sua unha brilhava muito, questionado sobre o assunto ele se declarou metrossexual. Sexualidade foi o ponto forte da noite de ontem, o aluno R. vulgo Tigrão mostrou toda sua sensualidade ao dançar o Rebolation e chupa que é de uva acompanhado pelo aluno Ticão, e o festival de sensualidade não parou por ai o aluno M. tentava conquistar todas as garotas que por ali passavam cantando Edson e Hudson, hoje na faculdade ele é conhecido como Hobin Hood da paixão.
Porém um algo muito misterioso aconteceu nesta noite, a multiplicação da cerveja pois, após tantas vaquinhas para comprar uma garrafa de cerveja eles conseguiram  dividir em 15 copos, e como num passe de mágica alguns alunos como A.J., M., P., L., O.N, se diziam muito bêbados, isso é incrível.
Bom por hoje é só, mas a próxima já está marcada e será domingo dia 14/07 no dogão da Av. Nova, estaremos por lá a partir das 19:00 e lá com certeza o milagre da multiplicação acontece, pois a cerveja lá é 3 por R$10,00.

Maíra Teixeira
a melhor jornalista...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário