Quem vai no niver da Marcelle (Rebostiana)

terça-feira, 23 de março de 2010

Uma Noite de Domingo... É disso que eu tô falando!


Quando a gente acredita que tudo já aconteceu, eis que surgem novas pautas para minhas noticias. Dessa vez ninguém se salvou.
Foi no domingo dia 21/03/2010 que os alunos da Uni Sant’Anna resolveram ver de perto a multiplicação da cerveja, no Dogão da Av. Nova - Sertanejo, estavam presentes alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Pedagogia, Recursos Humanos e Analise e Desenvolvimento de Sistema.
Os primeiros a chegar foram os alunos de Publicidade e Propaganda P.V., M.L. vulgo ( Robin Hood da Uni Sant’Anna), e uma convidada especial a Maísa prima do aluno P.V., que por sinal é uma das minhas fontes mais seguras para escrever essas notícias.
Logo em seguida chegaram às alunas de Jornalismo M.T., que sempre se comporta muito bem e, portanto não tenho nada que falar dela e a aluna A. P., essa já não posso dizer o mesmo, pois é a campeã de pauta desse final de semana, junto com elas chegaram também a ex aluna de Pedagogia C.C., a aluna de pedagogia M.V. vulga ( Rebostiana) e a aluna L.M.,  do curso de Recursos Humanos.
Por fim e não menos importante chegou o aluno de Analise e Desenvolvimento de Sistema o G.( vulgo Ticão) que foi de sua casa até Santana montado num Jegue que toda hora empacava, fazendo com que ele levasse mais de 1 hora para chegar.
Pra variar o aluno São Paulino M.L. vulgo ( Robin Hood da Uni Sant’Anna), mais uma vez vem comprovar a tese onde diz que todo São Paulino tem um extinto “Bambi” de ser e se joga no funk, segundo fontes confiáveis o aluno desceu até o chão ao som de “Tô ficando atoladinha”  e claro o “ Rebolation”, porém quando convidado para dar uma canja de sua voz sensual no palco do Dogão ele amarelou dizendo que dançou tanto funk que ficou até sem voz, isso é uma vergonha.
Vergonha mesmo esses alunos passaram com a aluna de jornalismo A.P., que depois de virar amiga de infância de seu pretendente Sid da Era do Gelo do curso de Ed. Física embarcou nas aventuras do aluno G. do Stars Wars, vulgo ( Ticão), pegando uma carona no Cadetão imaginário de seu pai que segundo essa aluna depois de tomar dois copos de cerveja já conseguia até ouvir o seguinte barulho do [sic] carrro tantantantanatan... tánááán.... vruuum.... plaf...ploft...pow...vixiiii e declarou ter ouvido o telhado cair, isso mesmo o telhado do carro...e quando o airbag estourou, como num passe de mágica a aluna A.P., e o aluno P.V., começaram a falar “Baleies”, é caro leitor é isso que o álcool faz com as pessoas. Além de “baleies” a risada dela foi o auge da noite como uma cirene ligada ela se empolgava e não tinha uma pessoa que não reparassem, isso sim é manguaça! Bom era o que eu pensava até ver a aluna A.P., tentando fazer aquela famosa foto de estrelinha onde cada um coloca dois dedos certo? Errado para ela a estrela dela é três dedos, questionada ela disse que a dela é uma estrela 3 D, é isso mesmo pobre leitor que já não agüenta mais ler tanta besteira, mas ela acredita que se colocar três dedos a foto ficará em 3ª dimensão, ai acho que vou parar de beber, não quero chegar a esse estágio.
Enquanto tudo isso acontecia às alunas de pedagogia e recursos humanos, não estavam nem ai para os acontecimentos da mesa, na verdade elas como “Marias Breteiras” assumidas estavam atrás de seus cowboys, porém na contabilidade da noite só uma se deu bem, foi a ex- aluna de pedagogia C.C., que arrasou atendendo um corpinho da comitiva “ Los Touros Lokos”.
Por falar em Comitiva eis que a jornalista que vos escreve teve a brilhante ideia  de fundar uma comitiva, que claro foi aprovada por todos, é isso mesmo querido leitor agora temos uma comitiva só nossa “ Tá tendo, é disso que eu tô falando”, esse nome é a junção dos bordões usado pelo aluno de Analise e Desenvolvimento de Sistema G. Stars Wars, vulgo ( Ticão). A comitiva já conta com mais de 10 membros e um hino que será entoado todas as vezes que um ou mais membros estiverem reunidos.
O hino do qual estou me referindo é a música do Guilherme e Santiago “ E daí?” que foi cantada na noite de domingo pela dupla Luciano Prado e Wellington e oferecida a nossa comitiva.
Para comemorar o lançamento da comitiva “ Tá tendo, é disso que eu tô falando”, está sendo organizado um churrasco no prédio do Ticão no dia 10/04 e cada um terá que representar com o valor de R$20,00 para que todos possam comer e beber a vontade.

3 comentários:

  1. Além do Matheus dançar até o chão, dançou pagode muitooooo bem...Arrebentou na Happy...rs

    ResponderExcluir
  2. No rebolation..tion...kkkk ele tem o gingadoo!! hauhauha

    ResponderExcluir
  3. ai, ai....
    É disso que eu estou falando!!
    Reeeendeu dias esse domingo....kkkkk

    ResponderExcluir